quinta-feira, 8 de abril de 2010

UMA NOVA VISÃO POLITICA PARA ASTORGA




Na noite do dia 7 de abril estiveram reunidos na residência do então coordenador regional do PSC na região OSVALDO MACHADO, amigos e lideranças políticas que se fizeram presentes e ouviram do então pré-candidato a deputado federal EDMAR ARRUDA e do pré-candidato a deputado estadual ROBERTO PUPIM as propostas de trabalho e melhorias pretendidas para nossa cidade.

Dessa forma também foi apresentado o nome do atual vice prefeito de Maringá ROBERTO PUPIM como pré- candidato a deputado estadual. Pupim como é mais conhecido é também coordenador regional do PDT, e tem fama de ser atuante como político face ao trabalho que desenvolve na prefeitura de Maringá, e surge juntamente com EDMAR em Astorga como uma forte opção de votos para apreciação do eleitorado de ASTORGA.

Ainda discursaram e mostraram simpatia a candidatura de EDMAR ARRUDA e ROBERTO PUPIM algumas lideranças e vereadores.

Esperamos que finalmente ASTORGA tome o rumo certo do desenvolvimento e do progresso, já que se trata de dois nomes fortes tanto na política como na administração privada, e chegam de encontro aos anseios dos astorguenses.

Na primeira foto EDMAR ARRUDA, JOSÉ CARLOS BALAROTTI e MAURO ULIAN.
Na segunda foto o VEREADOR BALAROTTI, VEREADORA ANALICE e VEREADORA LINDAURA.
Na terceira foto OSVALDO MACHADO E EDMAR ARRUDA.
Na quarta foto ROBETO PUPIM quando discursava aos presentes.

Ainda presentes na reunião estiveram o Presidente da câmara de vereadores de Pitangueiras
PAULO RODELA, Sgto FERNADO, representando a Vereadora MARGARETH, que não pode se fazer presente, além de muitas outras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.