quinta-feira, 24 de junho de 2010

OSVALDO MACHADO

Em conversa hoje ficou confirmadíssima a candidatura de OSVALDO MACHADO a uma vaga na assembleia legislativa do estado do Paraná.

Depois de se cogitar vários nomes para concorrer a essa vaga, o PSC chegou finalmente a um consenso, Osvaldo assume o lugar do então radialista COBRA, de Rolândia, que foi convidado pela rede RECORD DE TELEVISÃO à comandar um programa de tele jornalismo na rede, o impossibilitando de concorrer ao cargo de deputado, ficando então acertado que OSVALDO MACHADO assumirá essa tarefa, a de concorrer em seu lugar ao cargo.

Osvaldo vai contar com toda a estrutura já montada para o radialista COBRA, assim como também o apoio de EDMAR ARRUDA e o PSC de nossa região, já que o próprio OSVALDO é coordenador.

Depois de ter sido candidato a prefeito de nosso município, o qual não obteve êxito, OSVALDO tem se mostrado valente e não desistiu nunca, como um bom brasileiro, correu atrás, trouxe o diretório e montou a estrutura toda de um partido emergente, o PSC, que hoje tem nomes como o do RATINHO JÚNIOR, que já deputado federal e vem desempenhando um grande papel a frente de seu mandato e do partido.

Com isso OSVALDO exalta a luta de ASTORGA para entrar e ser notada no quadro politico estadual e federal, já que não temos hoje representatividade atuante na assembleia, e somamos grandes percas em pouco espaço de tempo.

Quero dizer que como meu querido presidente LULA, que por muito tempo foi "tirado de chacota" brilha como um administrador competente. OSVALDO tem se mostrado um grande lutador, e com persistência e garra veio conquistando pessoas para junto de si, tornando hoje possível sim sua eleição, e com certeza nossa região toda ganha com isso.

Parabéns ao PSC, partido pelo qual simpatizo e ao candidato OSVALDO MACHADO, que faça uma boa campanha e um bom trabalho se eleito, pois nos 40 anos que vivo em ASTORGA essa foi sempre uma necessidade de toda nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.