quinta-feira, 9 de abril de 2009

discriminação social

Em nosso pais infelizmente por muito tempo a eleite dominante massacrou a classe trabalhadora, 10% da população ganhava e mandava, e 90% da população trabalhava para sustentar e alavancar o crescimento do brasil.
Isso gerou muitos problemas sociais, como pouca qualidade de educação para os pobres, saude precaria e quase nenhum desenvolvimento social.
É preciso se tomar postura o quanto antes, mais não é o que se vê, o que existe são poucos ou nenhum investimento nessas areas , estão faltando pessoas para cobrar dos governantes, e cobrar com firmesa, pois estamos condenando nossos filhos e netos a viverem o que estamos vivendo hoje.
A discriminação social é o maior obstaculo para o crescimento de um pais, e para vencermos esse monstro precisamos de investimentos em educação e não estou falando em construção de predios ou muros em volta de um espaço fisico, estou falando em melhores salarios, aperfeiçoamento dos educadores e tecnologia.
Temos que nos aproximar mais do que acontece no pais, tomando partido nas decisões politicas, não adianta nos omitirmos com o discurso que não participamos ou gostamos de politica, todas as decisões que acontece direta ou indiretamente estão ligadas a politica.
Depende de nós.

2 comentários:

  1. uma coisa é certa, enquanto não se resolver o problema social no brasil, não haverá melhorias na educação e n saude, valeu e bem lembrado, temos que bater em cima desse assunto.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza concordo plenamente isto tem quem acabar

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.