quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sarney Descarta Renunciar À Presidência do Senado

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), descartou nesta quarta-feira renunciar ao comando da Casa mesmo com o apelo de seus familiares e da oposição.

"Na coerência do meu passado, não tenho cometido nenhum ato que desabone a minha vida. Não tenho senão que resistir, foi a única alternativa que me deram. Todos aqui somos iguais, ninguém é melhor que o outro. Não podem esperar de mim que cumpram a sua vontade política de renunciar."

É muito difícil que o Senador se mantenha na presidência do senado, e agora com o apoio total do então também senador Collor de Mello, formam uma dupla de de ex presidentes com um triste histórico administrativo, não faz bem nem para eles lembrarem do passado e muito menos para os brasileiros

2 comentários:

  1. uma coisa é certa, as palavbras do sarney, onde diz:
    "todos aqui são iguais, ninguén é melhor que ninguén".
    palmas para sarney.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que acontece com políticos no Brasil. Uns dizem que não sabem de nada e outros dizem que sabem demais. Na verdade alguns são, foram e serão foras da lei com gravatas. Alguém se lembra de um camarada que disse: No Congresso são trezentos picaretas com anel de doutor;
    - Sarney ( 89 ) foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Brasil;
    - Que não iria morrer antes de ver a Família Maluf na cadeia, pois não aceitava o rouba mas faz;
    - Que era a esperança vencendo o medo;

    Pois é, hoje vemos esse mesmo camarada metido em coisas sombrias, anulando todos os votos que brasileiros e brasileiras depositaram em urnas ( Por força maior ) para dizer: EU NÃO SEI DE NADA; QUEM ROUBOU NÃO FOI EU; FOI ESSE OU AQUELE; MEUS MENINOS SÃO DA MAIS PURA SANTIDADE;Vou me eleger, reeleger e eleger quem eu quiser as custas de cestas básicas, assistencialismo barato chamado BOLSA FAMÍLIA. COMPRA DE VOTOS. Voto de Cabresto.
    E agora esta tentando empurrar goela abaixo do povo brasileiro um Crápula, sangue suga dos cofres públicos chamado JOsé Sarney, que segundo nosso " camarada " esta acima de tudo e de todos, para que na sua busca incassável e cega pelo poder mantenha o direito de governar o que já não o faz a muito tempo e sim sancionando o que lhe informam as cabeças pensantes do mal.
    Envia-nos agora também um presente de grego:
    DILMA ROUSSEF!! Segundo ficha policial, ex TUDO DE RUIM ............... PARABÉNS BRASIL...... VOCÊ MERECE !!!

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.