terça-feira, 29 de setembro de 2009

DILMA

Depois da noticia que DILMA ROUSSFF está de novo gozando de boa saúde ela volta com tudo aos palcos da politica nacional.

Candidata firme do PT a disputa da presidência da republica no próximo pleito, indicada do Presidente LULA, seu principal cabo eleitoral, DILMA volta e com toda força.

Por sua vez o presidente conta com um apoio popular imenso, jamais visto no Brasil, o povo a cada dia que passa reconhece a boa administração do ex-metalúrgico, que com uma postura impecável arranca elogias de quase toda comunidade nacional e internacional.

Quero estar vvivo pra ver, acredito em uma vitória esmagadora de DILMA nas urnas e se isso se confirmar SERRA E FERNADO HENRIQUE estarão mais uma vez ficando com o prejuizo.

2 comentários:

  1. Olha aí sua candidata, blogueiro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Com meus cumprimentos.


    "A passagem da ministra Dilma Rousseff em Londrina teve seus lances de tragicomédia. No palanque estavam outros três ministros, senadores e toda a entourage.
    Ao discursar errou várias vezes o nome do senador Osmar Dias - logo ele que cederá o maior palanque eleitoral para o PT no ano que vem. Ela chamava-o de Omar Dia.
    Depois ainda cometeu a mesma gafe com o deputado Wilson Pickler. A futura candidata do PT o nominou como Gilson Picles."



    Tem mais:

    "Dilma Rousseff esteve em Londrina para anunciar a construção de moradias através do programa Minha Casa Minha Vida. O oba-oba foi em frente a Prefeitura.
    E o público também decepcionou. Pouco mais de 500 pessoas, entre elas servidores públicos, assessores, imprensa e alguns populares compareceram.
    O público foi menor do que Portuguesa Londrinense e Jandaia."

    Fonte: Paçoca com Cebola

    ResponderExcluir
  2. Oh blogueiro!

    Pra ver seu blog tenho que tomar um engov antes e outro depois.

    Lula: conduta irreparável?!
    E essa Dilma? Não ganha nem pra síndica do Palácio do Planalto.
    Pelo amor de Deus.
    Socorro!!!!!!!!!!!

    Espero que você esteja vivo mesmo... mas para ver o Brasil ser governado por pessoas mais qualificadas e que honrem nosso país.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.