segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SABAÚDIA

O prefeito de Sabaudia ALMIR BATISTA, vem dando um banho de administração, com muito empreendedorismo e puljância, alavancou a modesta SABAUDIA para o estatus de municipio em DESENVOLVIMENTO, hoje já é notório e a olhos nús se vê o amplo crescimento, ALMIR faz onde os outros dizem fazer, sem revanchismo e demagogia.
Além dos fortes investimentos no setor industrial, a administração investe em várias obras,
contemplando diversos sectores como a urbanização da cidade, com a pavimentação de ruas e recuperação da malha viária e a revitalização da Avenida Jácomo Valério, que liga o trevo principal ao centro da cidade, irá dar um novo panorama ao município. A educação também está recebendo novos investimentos com a construção de uma sala de aula para informática e o prédio da primeira escola municipal da cidade. Outra obra entregue recentemente, e que também atende a comunidade escolar é a quadra esportivaTranqüilo Madalozzo”, atendendo 1200 alunos da rede pública de ensino. Com piso e cobertura, a quadra foi construída em uma área de 690 metros quadrados no terreno da Escola, e neste mesmo espaço, também está sendo construída a sede da Apae. As obras são realizadas em parceria com o governo estadual e também com recursos federais.
Na habitação estão sendo construídas 75 unidades no sistema Programa Social de Habitação (PSH), para famílias de baixa renda, em uma parceria entre Prefeitura, Cohapar e Caixa. Serão construídas ainda, mais 130 unidades habitacionais, em um terreno de 54 mil metros quadrados, localizado ao lado de outro empreendimento com 75 moradias populares. Serão casas de 40 a 60 metros quadrados, variando conforme a renda familiar.
Vamos parabenizar e chamar a atenção de outros administradores para que se una a esse ideal para que todos os municípios que compõe a nossa região possam desfrutar de tal desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.