domingo, 19 de julho de 2009

Adeus Henriqe Siena

Nos deixou nesse sábado, e subiu para o andar de cima, o grande amigo e companheiro Henrique Siena, antigo morador e comerciante que aprendemos desde crianças o caminho de seu estabelecimento, qualquer coisa que faltava em casa, busca no "Henrique" dizia a mãe. E assim cresceu o mercado e junto com o bairro ,nós moradores assistimos a esse crecimento como expectadores. Por isso aprendemos a admirar a coragem e perseverança do comerciante que dia pós dia, pela manhã, abria seu comércio, sete dias por semana, podem ter certeza que o Amigo Henrique foi; mais deixa saudade nos familiares e amigos.
O que chocou foi a forma covarde e brutal como tudo aconteceu, depois de receber voz de assalto, foi alvejado e morreu no hospital, tudo isso aconteceu por volta das 22.30h desse sábado(18), não temos muitas informações a respeito do acontecido, mais isso se torna até irrelevante frente a perca desse companheiro.

Um comentário:

  1. As leis neste país são muito brandas. Uma vez pego o assassino não ficará mais que 5 anos preso, quando na minha opinião deveria ficar no mínimo 20 anos apodrecendo na cadeia e trabalhando para ajudar a pagar seu sustento que hoje é superior a R$1500,00 por preso.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.