quarta-feira, 15 de julho de 2009

CARLOS KEIDE

NOVIDADE NA POLITICA DE ASTORGA.

DEPOIS DE UMA BREVE DESAPARECIDA DO CENÁRIO POLITICO, ESTÁ DE VOLTA O EX-PREFEITO DE Astorga e agora pré candidato a deputado estadual , Carlos Keide, fazendo dobradinha com o empresário maringaense Edmar Arruda, esse a Deputado Federal, pelo PSC.
Pra nossa região será de excelente fortalecimento politico, já que estamos no esquecimento a muito tempo.
Sempre a região almeijou um candidato que se identificasse de fato com os nossos ansêios. Isso esta sendo muito bem recebido pela população de Astorga e de toda região onde o Carlinhos já visitou fazendo contatos e divulgando sua pré-candidatura.

5 comentários:

  1. Um péssimo candidato.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Keide candidato a deputado!?
    É o fim da picada!
    Vocês estão de brincadeira comigo!
    Salve-se quem puder!
    Ajude-nos, oh Senhor!

    ResponderExcluir
  3. è o resultado do que estamos assistindo na politica de Astorga hoje, ele volta e com força, ai me lembra aquela celebre frase," eu era feliz e não sabia". fazer o que!!!

    ResponderExcluir
  4. O profeta na sua terra não tem honra, isso é bíblico. Por isso tantas críticas!

    ResponderExcluir
  5. Concluindo...com base no texto: Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não tem honra na sua própria pátria. João 4:44
    Assim, muitos dos nossos queridos Astorguenses tentam fazer sua parte aqui para melhorar enquanto outros no anonimato só criticam ao invés de fazer algo, ou pelo menos tentar para mostrar que são mais capazes. Desejo sucesso para o Carlos Keide, que ele alcance seu propósito e tenho certeza, Astorga partilhará desta alegria!

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.