quinta-feira, 8 de outubro de 2009

GOVERNO LULA

Não reconhecer um governo que em oito anos colocou o BRASIL em um patamar de liderança; deixamos de mendigar aos países ricos, como no passado, para emprestar ao FMI, isso sem ficar vendendo nossas riquezas como o fizerá outros governos.Governando com descrédito por ser um homem do meio do povo, um operário. Ora, se isso não é motivo de comemoração, o que será?

Vamos sediar uma copa e uma oliempiada em tempo recorde.

Descobrimos petróleo, uma descoberta da petrobrás que sobreviveu a picaretagen, e certamente levará nossa nação para o estatus de super nação, uma das mais ricas e prosperas do mundo, em desenvolvimento.

Hoje o brasileiro vive muito melhor do que no passado que o salário não passava dos 100 dólares, e hoje passa dos 300 dólares.

E isso sem confisco do seu dinheiro, como no passado aconteceu.

E o aposentado chamado de vagabundo por outro governo , não poderia se aposentar com 35 anos, por se achar isso um absurdo , e hoje se aposenta e recebe em dia sua aposentadoria, com muita facilidade.

Alguns pode não reconhecer tudo isso e muito mais que foi feito por esse governo,como uma forma de revanchismo, por ainda vivermos uma discriminação social em nosso querido Brasil.

Então agora pra finalisar digo, se o LULA confia eu confio em sua indicação para substitui-lo.

2 comentários:

  1. Oh, maluco, vai lá no blog do Machado e ler a postagem SER PETISTA.

    Pensa, pensa, pensa!

    É isso que é Lula e seu governo:ladrões, canalhas, enganadores do povo.
    Quero estes malditos vem longe do meu país na próxima eleição.
    Que voltem todos eles para seus sindicatos fedidos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente com suas palavras, Sr. Balarotti, Lula mostrou que inteligência e cultura são coisas distintas, e foi o melhor presidente do Brasil depois de Getúlio Vargas. Seus opositores dizem que FHC criou o real e Lula seguiu sua política, ora tudo que vai bem num governo tem que ser aproveitado em outro e melhorado. Também deve ser lembrado que Fernando Henrique governou de costas para a nação, numa política de entreguismo, vendendo nossas empresas a custo de banana e com empréstimo do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador)aos compradores.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.