quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O BICHO E O HOMEN

Jesus nos ensinou, "amai vos uns aos outros como eu voz amei". Não disse ame ao seu animal de estimação ou o bicho como eu voz amei.

Digo isso porque hoje se inverte os valores, enquanto vemos pessoas, semelhantes, nossos irmãos em filas de hospitais, postos de saúde; morrendo por falta de atendimento digno, por falta de verbas para aquisição de materiais, medicamentos; enquanto ficamos apáticos, inertes a nosso irmão revirando o lixo em busca de algo para matar-lhe a fome, ou mesmo o pedinte, o mendigo em busca da esmola, o trabalhador escravizado e sub- empregado ficamos omissos.

Qual o valor do seu animal para você?
Qual o valor deseu irmão em CRISTO para você?

Seja sinsero e responda com seu coração, estamos vendo muitas ongs, sociedades, um monte de pseudo-defensores disso e daquilo, e não se vê, na prática os defensores do homen, do ser humano, é muita preocupação com bicho, com cachorro, com galinhas, com galos de briga, e o homen continua morrendo nas filas, de fome, por omissão, por descaso, "Bicho" depois não reclame quando a fábrica de delinquentes entrar em ação e causar-lhe prejuizo.

"o homen nasce puro de corpo e alma, a sociedade que o corrompe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.