segunda-feira, 12 de abril de 2010

RUMO A CAMPANHA PRESIDENCIAL

Enfim foi dado a largada aberta a corrida presidencial. Parece que a coisa vai ficar mesmo entre Dilma,(PT) e José Serra (PSDB). Pois bem, pelos discursos tudo rondará as portas em que eu tive a idéia, discurso do PSDB, mais eu é quem fiz, discurso do PT.

Segundo Aécio Neves(PSDB) Dilma é uma incógnita. Aliados ao DEM e ao PPS pregam a união dos partidos, e exploram o medo como o fizera em 2002 na campanha contra LULA.
Aécio gesticulou, abraçou, fez o café com leite da política, mais era visível sua contrariedade e não era essa a posição que gostaria de estar representando nessa disputa.

Por sua vez Serra tentou empolgar juntamente com seu professor FHC, mais a grande verdade que eram exatamente eles que governavam o pais quando perderam para o então candidato a presidência da república Luiz Inácio, o LULA ,que eleito ,governa até hoje nosso pais, e aqui não posso me omitir e deixar de comentar o seguinte:
Governa com louvor, pois sustenta títulos e números de um governo invejável, coisa que nos tempos do grande PSDB não se via.

Dai se traz a luz da sabedoria uma frase popular em que se diz "em time que esta ganhando não se mexe.

2 comentários:

  1. Os pobres do Brasil tiveram os melhores oito anos da história no governo Lula/PT. Com uma diária de R$35,00 um trabalhador vai ao mercado e faz compras para vários dias. Um amigo meu dono de um mercado de Astorga me disse outro dia que: "...pobre não só está comendo melhor, mas comendo coisas que nunca imaginou que iria comer, como lasanha e pizza congelada". Uma família com renda de dois salários mínimos consegue comprar um carrinho usado. Concluindo, pobre só não vota na Dilma, por dois motivos: ou está louco, ou se errar o voto.

    ResponderExcluir
  2. ACIMA DA LEI
    A apaniguada da atual administração parece estarem acima da lei. Desta vez o foco está na vereadora Ana, a cola-tudo no prefeito, e sua lanchonete.
    Montada recentemente numa área central residencial ela não poupa barulho com musica ao vivo e eletrônica até às cinco horas da manhã.
    Ao que me consta, para ter essa farra toda precisa ter ambiente com vedação acústica.
    E ter alvará específico. Ali, está tudo livre.
    Perguntamos: o alvará foi concedido para música ao vivo? para música eletrônica nas alturas? Algazarras?
    Pedimos providências à prefeitura, às polícias, ao ministério público e à câmara: principalmente ao Balarotti e Margarete.
    Ou Astorga virou terra de ninguém?

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.