sábado, 16 de maio de 2009

Inauguração da AMEPAR

Foi inaugurada hoje pela manhã a nova sede da AMEPAR em Londrina, com uma administração puljante e inovadora a frente da presidência , o prefeito ALMIR de Sabaudia é quem regeu a festa tendo BARBOSA NETO como anfitrião, prefeito de londrina.
O ministro PAULO BARNARDES discursou prometendo estar atendendo todas as necessidades da AMEPAR .
Estivem tambem na oratória o Senador ALVARO DIAS, deputados, VALDIR PUGLIESI, RICARDO BARROS, LUIZ CARLOS RAUPPI, LUPPION e o deputado SHEIDA.
Se fez presente também para prestar seu apoio o secretário da saúde do estado do Paraná GILBERTO MARTINS, além de diversos prefeitos da região, vereadores e secretáriados.
Em discurso ALMIR reforçou os agradecimentos aos presentes, falou sobre a necessidade de diminur a burocracia que almenta a distância entre, união e município, dificultando os trabalhos de desenvolvimento na região.
ALMIR a frente da prefeitura de SABAUDIA tem sido arrojado e empreendedor, agora como presidente da AMEPAR já arranca na frente, elevando o estatus do municipio a nivel nacional.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Almir. Um homem que coloca Deus ante tudo que faz. Que a Amepar seja hoje um instrumento de Deus para melhorar as nossas vidas!

    Emerson

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.