quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais Perto do Governo Federal do que Nunca!!!


Semana passada estiveram reunidos com o chefe de gabinete do Presidente da Republica Luiz Inacio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, o Vereador José Carlos Balarotti e o diretor do Paraná jornal e assessor do chefe da casa civil do paraná Osvaldo Machado.
Na pauta o vereador pediu o asfaltamento de Santa Zélia até a usina da cooperativa; a construção de um ginásio de esportes e de um posto de saude para atender os moradores do distrito.
Parabéns ao vereador e ao jornalista pela iniciativa e vontade de fazer pelo social.
Realmente estavamos precisando de um chefe de gabinete da presidencia para olhar por nós e trazer as benfeitorias que a muito almejamos e que se conseguidas será de grande feito.
Gilberto Carvalho é filho da familia Balarotti pioneira e uma das fundadoras de Santa Zélia. Precisamos alavancar o crecimento e sair desse anonimato de uma vez por todas, e com essa aproximação, mesmo que seja por parentesco, será de grande ajuda para todos.
Nunca se esteve tão proximo ao primeiro escalão do Governo Federal quanto agora, e tenho noticias que em agosto uma nova reunião está agendada para discutir o que se fará de imediato para começar a atender os pedidos feitos pelo Balarotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.