quinta-feira, 18 de junho de 2009

Xitaozinho e Xororo

A dupla Zezé di Camargo e Luciano já teve a vida retratada nas telas de cinema e parece que o mesmo pode ser feito com Chitãozinho e Xororó, mas a única diferença é que será nas telinhas.
Benedito Ruy Barbosa gostaria que contar a história dos sertanejos em um minissérie na Globo, segundo o jornal Extra. Chitãozinho está torcendo para que dê certo:- Estamos em fase de negociação. O Benedito já pensou no roteiro. Estamos na torcida.
E muitas dessas gravações poderão acontecer em nossa cidade, quem sabe se revela mais algum artista com essa oportunidade.

Um comentário:

  1. Acredito que já deviam ter feito um filme com essa dupla maravilhosa, em minha humilde opinião, após o desencarne do Maravilhoso "LEANDRO", eles ocupam o primeiro lugar na música sertaneja. Aprendi gostar dessa música, por causa de duas do repertório deles, quais sejam "No Rancho Fundo" e outra, que acredito deveria ser tema de todas campanhas para assistência e ajudaEles sã para crianças em estado de abandono e miséria; para eu é a melhor do repertório deles: "Os Meninos do Brasil". Cito essas duas por serem às que mais me emocionam, adoro igualmente todas demais. Há uma também que não faz parte do repertório deles, pois a humildade e carinho de Xitãozinho, o fez entregá-la para Leonardo poder homenagear seu irmão, em seu primeiro CD solo, que é a música "MANO". Eles são um exemplo para todas demais duplas sertanejas, em todos sentidos, não só na composição e execução das músicas, mas também na vida pessoal de ambos, principalmente o Sr. Xororó, pelos filhos exemplares que tem. Desejo para ambos muito mais sucesso, saúde, e que continuem alegrando minhas manhãs, pois não há uma que não escute suas músicas.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.