terça-feira, 30 de junho de 2009

Vereadores Comercializaram Duas Ruas na Cidade de Americana/SP

Vereadores aprovam projeto de lei(lei n.4.810 de 20 de maio de 2009), doando duas ruas da cidade de americana(SP)para uma empresa particular, NEOTEXTIL INDUSTRIA COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA. Isso com a plena aprovação da camara de vereadores e da prefeitura da cidade.
Em contrapartida a empresa se comprometeu a doar para o municipio uma ambulância, reforma do posto de saúde do bairro e a creche, além de ajudar a associação do grupo da terceira idade.
O Povão até que protestou, esbravejou, os comerciantes se reuniram para impedir, mais ficaram todos com caras de bobo, o fato é que foi doado e esta em lei, sacramentado preto no branco.
O vereador do PT ADELINO LEAL, que votou contra o projeto diz "isso foi uma sacanagem", mandaram o projeto em regime de URGÊNCIA não deu tempo de estudar o projeto e votaram.
O grande questionamento esta no seguinte: Não é obrigação do poder publico fornecer ambulancia e condições de funcionamento para creches e postos de saude?
Então se a moda pegar!! já se vendeu a maioria das estatais do pais, agora vão vender as ruas da cidade também?
Em entrevista dada ao reporter Rafael do CQC, rede bandeirantes vieram em defesa da doação feita o lider do governo na camara o vereador OSWALDO NOGUEIRA e o vereador CAUÊ MACRIS; disseram que tal doação foi feita para SE evitar a saida da industria da cidade, ironizando o feito o entrevistador ofereceu dois ingressos de seu show, um cd do Belo e uma torta de chocolate em troca de pelo menos uma pracinha. Constrangidos os vereadores sem saber onde por a cara esbossavam um sorrizinho amarelo; mais o fato é que duas ruas de americana foram trocadas por nada, e se tornaram bens da tal empresa, e nada se pode fazer quanto ao fato, pois foi feito de forma legal, mais pergunto legal pra quem? Para o povo? Para a empresa? Para o prefeito? Para os vereadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.