sábado, 21 de março de 2009

londrina duas eleições em uma

londrina esse final de mes terá eleições novamente.
em tão pouco tempo duas eleições, isso alé de ser cansativo para o povo, as despesas de campanha se multiplicam, e não é só londrina, em muitos outros municipios já teve novas eleições e parece que não vai parar por ai, o TSE está empenhado em moralisar a politica no brasil de uma vez por todas.
isso é bom e parece um avanço para que possamos enfim ter legitimidade nos governos, é assim que deve funcionar os poderes, cada um no seu papel, no passado assistimos muitos erros e desmandos acontecerem, e torcemos para que se eleja cada vez melhor no brasil.
quem sabe em um futuro proximo possamos ver os politicos bons fazer maioria nesse pais que anda tão carente de governabilidade.

2 comentários:

  1. essa eleição em londrina e um retrato fiel do que o judiciario quer fazer na politica nacional, eles estão a fim de moralizer mesmo, e o belinatti está uma fera, latindo em volta da carniça, mais não adianta mais seu belinati, a vaca já foi pro brejo e o senhor ficou a ver navios, quem sabe na proxima.
    e seje bem vindo o amigo blogueiro, é mais um reforço no quadro de astorga.

    ResponderExcluir
  2. o belinati esta espumando pelas ventas, mais não adianta nada torcer o nariz e esbravejar, agora tem é que aprender com os erros, e esperar

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.