sexta-feira, 20 de março de 2009

pedofilia o crime dos tempos modernos

não sei se é correto se dizer que pedofila é um crime modeno, mais sei que sua divolgação nunca esteve tão atual.
de uns tempos para cá vemos e ouvimos barbaridades tanto longe de nossas casas como aqui bem pertinho de nós a respeito desse mal.
assistindo ontem no programa da Luciana Gimenes, onde entrevistou o senador Magno Malta, que usou palavra duras para tratar o fato, nominando os autores desse crime como animais, brutos e irracionais, onde também não dispensou criticas duras ao TJ de são paulo que concedeu HC, garantindo a liberdade de um médico e outro bacana da cidade de Catanduvas acusados de pedofilia, indguinou-se com o tribunal de justiça pois segundo ele não é possivel ser tão insensivel diante de tanta atrocidade.
não ficando isento também as delegadas do caso que em dado momento da investigação avisou a um advogado do médico, que era um dos acusados, que faria uma busca em sua casa, e isso resoltou no desaparecimento de um computador, prejudicando em muito as investigações.
toda essa barbaridade ocoreu apenas em Catanduva.
temos assim meus amigos que nos unir e ajudar colocar um fim nesse tipo de loucura, e antes que me venha algum florense dizer que é algum tipo de disturbio mental, eu me adianto a dizer que não passa de safadeza e crueldade, que esses monstros sabem muito bem o que e como fazer para abusar das crianças e não medem esforços e recursos para atingir seu objetivo.
então vamos denunciar e proteger nossas crianças, se suspeitarem denunciem, não esperem acontecer, são crianças inocentes, que não podem se defender a tal armadilha.

Um comentário:

  1. muito e seja bem vindo ao mundo dos pitaqueiros e palpiteiros, muito boa sua postagem de inicio sobre pedofilia, temos realmente que nos unir para arebentar com esses animais.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.