sábado, 21 de março de 2009

pedofilia continuação

essa semana no paraná jornal sairá uma enquete perguntando o motivo no aumento dos casos de pedofilia, qual o motivo??
em resposta disse que é um mix de muita coisa, inclusive o exsesso de liberdade que vemos hoje dada as crianças pelos pais e responsaveis.
a liberdade televisiva onde vemos cenas inadequadas passando em horarios que as crianças ainda estão acoradadas.
a propria morosidade da justiça, e a inadequação da policia para tratar o caso, deveriamos ter uma delegacia especializada para o caso.
por ser um crime que em sua maioria, pessoas da elite social esta envolvida, se tem uma dificuldade maoir para expor o caso, vimos isso aqui mesmo na nossa cidade com o caso do zezão, até hoje poucos seguimentos da emprensa se atreve a divulgar o caso.
a condição social também é um fator desencadeante para essa facilitação, pois em estados pobres já se observa um numero muito grande de prostituição infantil.
tudo isso aliado a precocidade das crianças, e a vulnerabilidade da estrutura familiar, se torna um prato cheio e de facil acesso a essa cambada de animais que penetram nos lares e estão se aproveitando de nossas crianças e nossos jovens.
não se esqueçam, denunciem ao menor sinal de maus tratos e de situações que não pertençam ao cotidiano de uma criança ligue e denuncie mesmo, voce poderá estar salvando uma vida, salvando uma criança da tortura, só com a união das pessoas é que poderemos vencer essa bestialidade que assola nossa sociedade.

4 comentários:

  1. concordo em garu e numero, estamos muito perdendo terreno para esse pessoal do ilicito, temos que nos unir em uma sociedade seria e operante, vamos denunciar qualquer coisa fora do normal, muito boa matéria, e estaremos apoiando qualquer causa justa.

    ResponderExcluir
  2. e o zezão comedor de criancinha????????

    ResponderExcluir
  3. esse zezão não vamos vê-lo tão cedo, mais estaremos aqui divulgando amplamente seu nome para o mundo ver, quem sabe ele tropeça.
    mais com certeza tem pessoas que sabem do seu paradeiro.

    ResponderExcluir
  4. o zezão virou fumaça, mais tá por ai, daqui a pouco ele tropeça, dai a gente pega, é só dar corda pra ele se enforcar sozinho, enquanto isso vamos divulgando o acontecido.

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.