terça-feira, 24 de março de 2009

Mairinque e São José do Rio Preto

Agora é a vez de Mairinque e são josé do rio preto entrar no cenário nacional da PEDOFILIA.
um grupo de empresários de Mairinque Sp tiveram decretados suas prisões no dia de ontem, houve diligências para se dar cumprimento aos mandatos, mais estranhamente, mais uma vez, os marginais tiveram a informação antecipada a chegada da policia, e se escafederam dali, parecido com o caso de Catanduva, seria porque se trata de pessoas influentes da sociedade? não sei!, só sei que não é a primeira vez que isso acontece.
Sabem o que essa cambada de bacanas faziam? Pegavam meninas de 15 aninhos e faziam rifa, isso mesmo rifa, rifavam as filhas dos outros para então se praticar orgias, onde todo mundo ficava peladinho, bonitinho, faziam troca de casais entre eles, um bando de safados que exploravam nossas crianças, e ainda achavam muito normal, e o pior não era de hoje que issoacontecia, e só foram descobertos porque a vizinhança que via tudo resolveu denunciar, e isso rolava já a muito tempo.
em São José do Rio Preto, um desses safados oferecia doce, balas e até dinheiro pra se aproximar das crianças, essa é uma tatica muito usada pelos pedofilos e aliciadores para a confiança das crianças. É preciso que os pais orientem seus filhos a não aceitar nada de estranhos, e nem falar com estranhos, isso é muito importante, e não se esqueçam não fiquem com medo e denuncie qualquer coisa estranha que modifique o dia a dia das crianças, não podemos nos omitir, mesmo que seje seu vizinho, conhecido, parente, o esforço tem que ser de todos, só asssim acabaremos com essa barbaridade que acontece com nosso mundo, temos que nos unir para estirpar essa mal.DENUNCIE.

Um comentário:

  1. esse negocio de pedofilia não para, não sei dizer se sempre existiu e não era divulgado ou se realmente esta aumentando os casos, só sei que é uma barbaridade e temos que orientar direitin ho nossos filhos a respeito, fiscalizar a internet deles e os programas que assistem, tudu isso é uma somatoria que no final da problema, então pais fiquem de olho em seus filhos, eles são suas responsabilidades

    ResponderExcluir

não se esqueça que pessoas estarão lendo o que voce escreveu.